Cuidado!

Oi meus amooores! Queridos da minha vida, que frio que esta fazendo hoje, haha. Papai ligou ar condicionado de uma vez só para nós, ai ai. ahaha
Meus lindos, estou pra os escrever sobre isso a um certo tempo, Deus tem me falado muito, tanto em casa, quanto nas pregações a respeito do poder da palavra. Mas hoje é o dia. UHU!

Oque tens declarado com tua boca? Sabes que nossa boca tem o poder de abençoar e amaldiçoar. Temos a autoridade da palavra decretada por Deus, certo? Então como temos usado?
Meus lindos, ás vezes falamos, cantamos e pronunciamos palavras terríveis se olharmos espiritualmente e nem nos ligamos disso. Não atraia maldições para ti! Não permita isso! Sua boca tem poder!

Há mães que sofrem com seus filhos, rebeldia e malcriação. Porém na hora da correção ou invés de usar a boca para proferir palavras proféticas de benção, acabam dizendo EXATAMENTE oque não querem que aconteça mais.
- Esse(a) menino(a) só me dá de desgosto. Só me dá dor de cabeça. Desgraçado. Sua(eu) malcriado... sua(eu) danadinho. Sou louco.
Terrível como dizemos e falamos oque na verdade não queremos. Meus amores, cuidado!
Preste atenção... se você fala Malcriado, é porque não o criaste bem... e não é exatamente o contrário que você quer?
O significado de Danado é "Condenado a Morte"... amados, o salário do pecado é a morte! Rejeite isso em sua boca!
Alguém Desgraçado é que não tem a graça. E Deus é quem nos dá ela. Loucura meus amados é algo insano, algo que age de forma insensata, descontrolada e sem bom senso. Até Deus cita em sua palavra pelo menos 70 vezes a respeito da Loucura de ações, palavras e gestos.
Vamos começar a nos abençoar, nos bendizer... vamos usar nossa boca para proferir palavras boas para aqueles que estão a nosso redor. Até mesmo aquele que não simpatizamos. Porque eles serão os que irão morar conosco no céu.
Mas lembre-se: Nós só iremos para lá se realmente deixarmos todo nosso Eu e orgulho de lado. Estes sentimentos são corrosivos a nós e assim o Espírito santo não pode habitar.

Nenhum comentário: