Grandiosidade do Pai

Que Ele venha conversar íntimamente com cada um e venha responder àquelas perguntas mais secretas de nossos corações. *-*
"Vamos fazer TUDO aquilo que nos cabe fazer!
Peça a Deus somente o que é impossível!
Lembre-se que ele te deu MUITAS capacidades,
só não esqueça que a força vem dEle, e somente dEle!"

É incrível como Deus demonstra a sua beleza e magnitude em pequenos detalhes como o ato de se observar um céu perfeito como o de ontem? Quem me conhece sabe que não sou muito alta, haha, mas... ontem me senti menor ainda depois de observar toda aquela imensidão em cima de mim. Comecei a pensar e a analisar a grandiosidade dos feitos de Deus e confesso que o estou admirando-o mais ainda hoje.

"Grande, grande tu és. Grande em justiça e amor. Indestrutível tu és.
Nem a morte te derrotou. Antes da existência do mar, tu és. Antes da existência do céu tu és.
Ergo minhas mãos e me derramo em louvor!"

É isso aí! "Adorado és, sobre as nações, terra e céus estão cobertos de tua glória. Exaltado és, rei das nações, por toda a eternidade".
Abraços de amor diante daquele que nos faz um só! <3

Nenhum comentário: