Curioso, isso me choca!

Deus me pediu que ficasse em silêncio, pediu que eu observasse e "mastigasse" mais a sua palavra para depois oferecer essa à vocês. Pois bem...
Hoje é o dia! Queridos, eu estava observando um calendário diferente. Este calendário apresenta o nome de cada "santo", sua "especialidade" e dia específico. E acreditem... há pelo menos 1 santo para cada dia do ano.
Analisem comigo: Há um santo para cada dia do ano, cada um com sua especialidade, é como um serviço tercerizado (dividido) para, digamos assim... não encarecer o "custo de investimento em cada filho de Deus" por um único ser (no caso Cristo... Deus). Me entendem?
O mais irônico de tudo isso é que sinto essa classificação de modo como se dissessem: Vosso Deus não tem tanto poder para atender a todos com a qualidade e atenção necessária, por isso temos "ajudantes".
Queridos... falei tudo isso para dizer que nada substitui Deus. Nem santos, nem amuletos, nem pensamentos positivos que atraem coisas boas nem qualquer outro método de boa sorte.
Ele é poderoso o bastante para fazer QUALQUER coisa que tu pedires. O problema é pedimos mal, falo por mim mesma. As vezes até nossas orações são feitas de forma errada, e mesmo assim esperamos que Deus entenda e atenda nossos pedidos. Meus lindos, esta na hora de aprender a se colocar diante de Deus crendo, sabendo e compreendendo sua grandiosidade e poder. Tendo certeza que ele é fiel para cumprir.

"E, tudo que pedirdes na oração, crendo recebereis" Mateus 21:22
"Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossosdeleites" Tiago 4:3

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" Mateus 6:33

Nenhum comentário: