Leite da Mãe, e as Águas abundantes do Pai

Não faço idéia se Deus ja me levou a falar com vocês sobre isso. Mas Deus tem me feito refletir.
- O que é o leite de uma mãe para o filho senão o melhor sustento para suas primeiras fases de vida?
o É a força, é o alimento, é a sustentação da criança. De um ser pequeno e muito frágil para se tornar algo muito mais sólido e resistente. Sim... eu estou falando dos seres humanos. Mas... agora você se pergunta: Não era sobre semente que você falaria?
E eu te respondo que sim... e digo mais: Também fiz a mesma pergunta para Deus! E ele me respondeu com outra:
- O que é para mim a semente sem tuas lágrimas se não grãos secos?
(Neste momento, talvez você tenha sentido a mesma coisa que eu senti... Não consegui pronunciar nenhuma palavra se quer diante de Deus por alguns instantes. Sua grandiosa sabedoria me colocou em meu lugar de ser insignificante diante de toda a sua glória.)

Queridos... Em nossas vidas vamos plantando, regando, cultivando e colhendo... Mas isso não quer dizer que irás participar e ser o protagonista de todos estes processos. Só sei e aprendi que seja qual for o teu propósito naquele momento: O cumpra! E o desenvolva com excelência!
Se for para amar, ame como nunca amou. Se for para se dedicar, se dedique como se esta fosse a sua última chance. Se é para louvar, louve com seu melhor louvor. E se for colocar-se diante de Deus por alguém... interceda... mas seja com ele(a) até o fim... Tudo o que chorares diante de Deus será recompensado em algum momento. Todas as tuas lágrimas servirão para a planta crescer saudável e dar bons frutos.
Nem que não seja você a saborear este fruto, mas seu papel foi feito. E você irá ver ao seu redor e contemplar as folhas e galhos e saberá que elas estão assim porque um dia você foi seu jardineiro e as cuidou melhor que a sí próprio. Isso é amor, amor de Deus. E quem puder, peça deste amor a Deus.

Linda terça a todos, os amo muito. Graça e paz de Cristo!
Grande abraço no amor de quem nos faz um só.

Nenhum comentário: