Confiança em quê meu Deus?

Estive pensando e meditando nesta palavra:
Salmo 20:7 "Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus."
Então comecei perguntando-me em quem tenho confiado.
Em um homem, amigos, mãe, pai, irmão... parentes em geral.
Realmente, com a rotina acabamos nos distraindo e sem querer dedicamos e esperamos dos outros oque nossa superficial confiança exige. Queridos... sinto em dize-los, mas.... a única pessoa realmente digna de confiança é Deus. Ele não irá te desapontar, trair ou decepcionar propositalmente. Ele quer apenas nosso bem estar.
Quero apenas deixar algo para você que Deus está ministrando a alguns meses na minha vida...
Supra as suas necessidades em Deus, as suas expectativas no Pai e desejos no Espirito Santo. O Homem (em geral) não pode dar NADA de bom e proveitoso. Isso é oque aprendi e tenho aprendido.
Que a graça e a paz de Cristo esteja com vocês nesta semana, e que possamos cumprir tudo oque ele nos reservou com honras.

Nenhum comentário: