
Amados, Davi não enfrentou Golias simplesmente pelo fato de que Deus era com ele, ou porque ele queria ver o porque nunca tinham derrotado aquele filisteu. Davi se colocou a frente, disposto a uma batalha porque nâo aceitou as frequentes derrotas de Israel... as frequentes humilhações que essas perdas geravam.
Agora lhe pergunto... Você irá aceitar a sua derrota? A derrota de seu irmão na fé? De sua família, amigos e até mesmo Namorado/Noivo ou esposo? NÃO! Tome uma atitude, armeçe de oração e Jejum e combata com poder e autoridade os levates de Golias em sua vida.
Queridos, Davi poderia ter aceitado a armadura de Saul, mesmo ela sendo pesada e desconfortável para um ser pequeno como era Davi, mas... a armadura era de SAUL, e não de Davi.
Então... se for, amado, para você combater os gigantes de sua vida, combata-os com as SUAS asmaduras, com as suas armas... Oque Deus dá para ti é para ti e não servirá em mais ninguém, assim como a forma que te fez foi quebrada e não haverá NUNCA alguem como tú.
Ele só está esperando um: Eis me aqui Pai! para te capacitar na medida certa, para que com apenas um lance e um estilingue, você derrote os Gigantes... os Golias de sua vida.
Seja um Davi na presença de Deus e nesta geração...
Um ótimo sábado a todos, Cristo os ama hoje, bem mais que ontem... e muito menos que amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário