Tempos difíceis sim, mas não de derrota.


Amados, essa frase, que dá o título a esse post, não sai da minha cabeça. De fato, tenho passado momentos difíceis, e vejo meus irmãos na mesma situação, talvez você também esteja...

Momentos em que não sabemos o que fazer, não sabemos o que falar, não sabemos como se comportar, e pior, não sabemos orar.

Momentos difíceis, mas não é o final.



Não saber como orar, você tem passado por isso não é? Amados, o Espirito Santo entende cada lágrima, cada gemido e as leva até o Trono de Deus. E mais, tenho uma boa notícia a você: Quando não sabemos mais pedir, é porque já foi entregue nas nossas mãos. Está tudo pronto!

E uma prova de que está tudo pronto, são as muralhas que está a nossa frente, o vento que quer nos fazer olhar pro lado. O medo que quer nos deixar longe de Deus. Incredulidade que quer nos cegar.

Não sabe o que dizer a Deus? A resposta vem da palavra Dele: Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido.Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de você .1 Pedro 5:6-7

Você prestou atenção no final no versículo 7? "...Porque Ele tem cuidado de você!"

Mesmo em meio a essa tempestade que tem se levantado contra a sua vida, algo lhe falta? Creio que não! Porque o Senhor conforme a Sua bondade e poder tem suprido as nossas necessidades. Deus está contigo..

Sabe qual é o comportamento, e a postura a se tomar nessa hora? Postura de vencedor, porque é isso que você é. E aproveite para descansar... Porque em meio a tempestade Cristo é o nosso socorro. Em meio as pedras, Ele nos permite deitar em um lindo e verde pasto, e o melhor, na presença Dele.

Satanás nos quer longe de Deus. Mas Deus, por nos amar, que que você use essa situação pra se chegar a Ele. Sabia? Aproveite! Não deixe Satanás te oprimir, fazer você parar. Não olhe pra trás. Deus e a sua vitória está a sua frente. 

Está tudo pronto amado, creia!



"O Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido durante pouco de tempo, os restaurará, os confirmará, lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces." 1 Pedro 5:10

Nenhum comentário: