O LADRÃO DA ALEGRIA


Fortes ventos sopram e a chuva cai na cidade de Gramado. Julia anda pela rua a caminho de sua casa com seu guarda-chuva, porém o vento faz com que ele seja lançado a metros de distancia e Julia não consegue recuperá-lo. Sozinha na rua às 22 horas toda molhada. Os carros passam e não param. Em instantes uma pessoa para trás dela e anuncia um assalto, suas mãos começam a esfriar e seu corpo treme de medo. O ladrão começa a dizer o que ele quer:
- Eu vim roubar, matar e destruir todos os seus e planos. Vim também pra mentir e te enganar, fazendo você acreditar que você é um acaso e não existe solução para seus problemas. A melhor coisa é ser independente e curtir a vida numa boa com todos seus amigos e realizando seus desejos sem pensar nas pessoas- a voz do ladrão é forte e faz Julia chorar e sentir mais e frio e sentir-se só
- Por que você está fazendo isso comigo? Esta é mais uma vez que você aparece pra tentar destruir meus sonhos e me fazer sentir triste. Meu pai disse que tudo isso é mentira, que não devo lhe dar ouvidos - o coração de Julia bate como o de um pequeno pássaro que está preso nas mãos de um caçador.
- Pare de besteira. Eu vim trazer esclarecimento para todas as suas duvidas e dizer que você nunca vai conseguir ser alguém na vida, pois você é um fracasso. Não adianta tentar, pois você é falha, fraca e solitária – A voz do ladrão é como um sussurro no ouvido dela.
- Filha! -O pai de Julia chega naquele momento e o ladrão sai correndo. Ela, ao olhar por trás só vê o vulto dele. A sua sombra aparenta ser de alguém alto e forte.
- Julia – Diz Emanuel – Ele apareceu novamente. Isso sempre acontece quando você caminha só pela rua life way. Você sabe que ele sempre aparece nos becos da mentira á sombra da escuridão do engano. Ele sempre tenta te enganar, te fazendo achar e se sentir tudo que você nunca foi e nunca será.
"O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir" (Jo. 10:10a).
Satanás aparece sempre para nos acusar e mentir, essa é a função dele. Ele é profissional em mentir e deturpar tudo o que o nosso Pai diz. Lembre que você é o que a bíblia diz que você é.
O que a bíblia diz que eu sou então?
Você e a razão do amor de Deus.
JOÃO 3.16 revela que Deus enviou Jesus veio à terra, pois Deus não suportaria estar longe de você. Logo Ele, por meio do sangue de Jesus lhe salva, purifica e o faz filho de Deus.
Deixo esse vídeo pra vocês e nunca esqueça que DEUS LHE AMA!

Texto escrito por: Gustavo Pestana
Meu blog: O (In)dizível
Meu facebook: Gustavo Pestana
Meu twitter: @gustavospestana

- Publicado no site Eu Escolhi Esperar

Nenhum comentário: