Ídolos



Amados, antes de qualquer coisa, quero lembrar-lhe que a palavra é maior do que o profeta. Antes de postar algo aqui, Deus  também falou comigo.

Permita-me fazer algumas perguntas a você, caro leitor.

O que você passa fazendo a maior parte do dia?

Pergunta difícil de responder não é? Porém, fácil. Algo meio obvio. Infelizmente, nós, jovens cristãos, temos passado muito tem em frente ao computador, navegando na internet.

E Deus onde fica nisso? Qual é o tempo que tenho dedicado para buscar a Deus?

Você não passa passa muito tempo com aquele seu amigo chato? Passa? Não! Porque você gosta de passar mais tempo com aquilo que lhe agrada, aquilo que te satisfaz. 


Determinamos e passamos mais tempo com aquilo que é mais importante para nós. 

Desta quando passamos mais tempo com algo que não seja Deus, tiramos Deus de nossa vidas. Tiramos o Seu trono. Deixar de ler a Bíblia e orar é a mesma coisa que dizer a Deus: Eu não preciso de Ti, não preciso da Tua palavra. Não preciso da Tua força.

Não estou falando que você não pode passar a sua tarde de descanso em frente ao computador. É claro que pode. Pode passar a tarde sim, evangelizando, falando do amor de Cristo.

 Amado, podemos tudo, com decência e sabedoria. Não há necessidade de deixarmos de fazer aquilo que gostamos, desde que tudo seja para honra e glória de Deus.

Portanto, meus amados, fugi da idolatria. 1 Coríntios 10:14
O que você tem adorado sem perceber?
Quais tem sido os seus ídolos?
O que você tem idolatrado?
O que tem acontecido em excesso na sua vida e lhe tira o tempo para buscar a Cristo?

Não dê a coroa de Cristo para nada e nem para ninguém ;)

Reflita amado, porque o senhor procura por verdadeiros adoradores. E quer sarar essa nação através da sua vida.Deus tem capacitado essa geração. Use os seus dons para o Reino de Deus.



Nenhum comentário: