Tua presença é uma vida contigo!


Sinto Sua presença preenchendo meus pulmões com oxigênio. Eu Te aceito em mim, eu morri!
E renascendo agora eu quero viver por amor, quero viver pra Você e por mim!
Meu Deus, meu amor!

Frequentemente podemos nos sentir vazios e ausentes da presença de Deus, mas o que não podemos deixar acontecer é que isso torne-se frequente, e que novidade seja sentir a presença de Deus em alguns momentos.
Hoje, vemos igrejas pregando um evangelho de prosperidade, exclusivamente financeira, e atraindo o fieis à Cristo por meio de emoções. Sabemos que Deus nos toca, nos leva a um nível de intimidade com ele sobrenatural. Mas... vida com Deus não é somente isso! E devemos compreender isso para que não fiquemos achando que se não estamos tendo estas "sensações novas" estamos distantes de Deus.
Lembre-se que a única coisa que nos mantém longe da presença de Deus é o pecado, então mantenha-se longe destas coisas que desagradam ao Espirito Santo e aproxime-se de Deus como um filho obediente!
Um beijo no coração de vocês! Boa sexta!

Nenhum comentário: