A história da paixão de Cristo por nós e tudo o que a Páscoa significa.


“Ora, dali a dois dias era a páscoa e a festa dos pães ázimos; e os principais sacerdotes e os escribas andavam buscando como prender Jesus a traição, para o matarem.”Marcos 14:1

É a data em que os cristãos lembram o julgamento, paixão, crucificação, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Nós como cristãos, igreja, noiva de Cristo, como seres humanos fomos desde o princípio tão amados por Deus, que ele escreveu toda essa história sobre nós e para nós.

Essa história de amor foi tão completa e verdadeira, que nos constrange e envergonha.

Um amor incondicional, que não importa o que aconteça, não importa o quanto erramos, não importa o quanto desistimos,o quanto sorrimos e o quanto choramos, o quanto sofremos e o quanto nos alegramos, quem somos ou quem sonhamos ser, o que temos e o que não temos, Ele nos ama de qualquer forma, somos a imagem e semelhança Dele.

Essa história de amor, da paixão de Cristo, essa data, significa isso, a expressão do amor de
Deus, por nós foi, é, e continua sendo pra sempre Jesus.

Esses dias, estava eu caminhando, e perguntava ao Senhor, o que realmente importa de tudo isso, se realmente vale a pena um amor tão grande por nós?
E ele me respondeu, na hora: O ser humano vale a pena, o sacrifício do meu filho valeu e continua valendo a pena por cada ser humano na face da terra.



Isso irmãos é a paixão de Cristo, Sua morte, ressurreição e amor por nós.
Nós somos do nosso amado e ele é nosso. E nada do que a igreja faça irá separá-la do amor de Cristo.

Texto escrito por Vanessa Rúbia e Juliana Parrado

Nenhum comentário: