O amor de Deus por nós é incondicional..

Continua sendo o mesmo indenpendente de qualquer coisa que façamos.

Se pecamos. Se não acreditamos. Se usamos nosso livre arbítrio e agimos por nossas vontade, para nos satisfazer.

Livre arbítrio, é aí que queria chegar.


Sabe amados, viver na obediência a Deus não é fácil, querer tirar sorrisos de Deus todos os dias é uma luta, é uma luta entre nossa carne e o mundo! Queremos alegrar o coração de Deus, mas o mundo quer nos fazer ficar com longe do Espírito Santo.

" Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus." Romanos 8:8

Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.
Romanos 8:
Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.
Romanos 8:8
É preciso viver na contra mão, e isso requer muito esforço e acima de tudo, renuncia. É necessário renunciarmos a nós mesmos todos os dias. É preciso temer a Deus, ama-lo acima de tudo e viver focado na Sua palavra.

Deus nos guia para um lado, mas queremos ir para o outro... Sabe, nós podemos ir para o outro lado, vivermos na igreja e continuarmos perdendo tempo, vivendo pra nós mesmos. Podemos sim, fazer uso do livre arbítrio, afinal, Deus não criou robôs, mas sim pessoas.

De fato, Deus vai me amar, mesmo eu fazendo a minha vontade e agindo por conta propria, mas há outro fato a se relevar: As conseqüências.

Posso ter um namoro que não seja da vontade de Deus, mas, e a consequência disso? Talvez, um ótimo casamento, mas meu marido não vai entender meu ministério, não irá me apoiar, não estará do meu lado tanto quanto o "bem aventurado" de Deus iria estar. E aí mais um ministério doente, e por consequência, mais pessoas doentes.

E o namoro, é só um exemplo...

Queridos, devemos tomar cuidado com o que fazemos hoje, porque amanhã haverá consequências! A prosperidade do seu ministério, do seu casamento, da sua família, da sua vida profissional dependem da sua atitude de hoje. Há vidas que nascem hoje, mas daqui há alguns anos serão libertas através da sua voz, daquilo que Deus te ensina.

Renuncie a si mesmo, viva pra Deus. Por favor pergunte a Deus o que fazer e pra onde ir. Peça a Ele a Sua aprovação. Morra pra si mesmos, e busque os sonhos de Deus. Entregue-se, porque vale a pena morrer para que os outros vivam!
   
E Deus nunca vai ter forçar a nada, mas Ele te ensina a amar e cuidar daquilo que Ele tem te dado! Porque Deus tem o melhor pra nós.

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28

Nenhum comentário: