O que te falta!? ATITUDE!


“Portanto, aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz nisso está pecando.”
Tiago 4:17
 Você sabe o que deve ser feito. Já recebeu inúmeras confirmações de Deus...

Mas encontra-se parado. Algo te paralisou, talvez o medo, a magoa, o medo de errar, a lembrança da frustração passada, ou até mesmo o comodismo.


PARALISADO, é assim que você se encontra! 

E enquanto isso os dias passam,  e você na mesma, ainda não usufrui daquilo que Deus tem pra você. 

Sabe amados, muitas vezes Deus cobra de nós atitudes que nos parecem “difíceis demais”. E por mais que tenhamos recebido confirmações, nosso coração ainda quer retroceder. O novo de Deus em nossa vida nos paralisa.

Ao mesmo tempo que queremos a novidade e o melhor de Deus, ficamos  parados pois achamos que não conseguiremos tomar tal atitude.
No mesmo tempo em que Deus trabalha para recebermos bênçãos, Satanás coloca em nossas mentes mentiras, para que venhamos parar e desacreditar naquilo que Deus tem nos prometido.

A Bíblia diz que aquele que sabe o que deve ser feito e não o faz, nisso peca, além de perder tempo, é claro! Você tem noção de que a sua demora está adiando a sua benção? 

Obediência tardia, gera desobediência!

Pense nisso queridos, Deus tem um tempo para tudo. Quem sabe não tem chegado o tempo de Deus sobre a sua vida e você está ai, paralisado! Levanta-se, maior é o que te prometeu!


“Não te mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde andares.” Josué 1:9

Nenhum comentário: