Não temas, haverá livramento para ti.


“Mas no monte Sião haverá livramento, e ele será santo; e os da casa de Jacó possuirão as suas herdades.”Obadias 1:17


Quantas vezes achamos que Deus não está nos ouvindo?Achamos que Ele está em silêncio porque não gostou do que nos fizemos...Tantas circunstâncias nas nossas vidas nos fazem pensar que Deus não ira nós livrar.Ficamos ansiosos,temerosos,querendo saber logo o final das coisas...Como elas teminarão.

Mas o silêncio de Deus significa trabalho!E é apenas para te fazer crescer!

Por isso quando você achar que tal circunstância não tem jeito mais,lembre-se do que está escrito lá em Obadias 1:17.Haverá livramento pra você!!!O Senhor te guarda,em todos os momentos!

Não temas,somente crê,é isso que o Senhor espera de você.O final será muito melhor.É tudo parte de um propósito,e o AMOR do Senhor te guardará.

Mins. A.R

Eu estou contigo

Eu te amparo, te fortaleço e te livro do perigo. Eu sou Jesus, sou o Teu amigo. Teu melhor amigo.

Bom dia meus lindos, quanto tempo! Quantas coisas aconteceram. Que saudade disso eu tenho! Como vocês estão??
Queridos, esta difícil? Sim, está. Eu sei disso, e tenho visto a necessidade de estarmos na presença de Deus. Tenho visto pessoas morrendo física e espiritualmente, pessoas que amo, que admiro, que um dia coloquei como exemplo a ser seguido. Pessoas que hoje estão caídas, fracas e sem forças.
Agora, eu pergunto novamente... Como vocês estão?
De que lado vocês se encontram?? Do lado cômodo da vida cristã? Do lado despreocupado e tranquilo de uma vida em que o lema é "deixar fluir"?
Eu queria muito vir aqui dizer simplesmente: Deus os ama, porque esta é realmente a verdade mais absoluta que existe. Mas preciso dizer também que Ele é um Deus de justiça.
Aquele que diz que vomitará o morno. (Seja quente na presença de Deus!). Aquele que é a videira e que se estivermos nEle sem dar frutos de nada serve, e Ele nos corta.

Eu te guardarei, e a cada momento regarei, para que ninguém o faça dano algum. De noite e de dia te guardo! Isaías 27:3

"Se entrardes na fornalha, ela não vai te queimar. Deus ali entrará contigo, para te guardar. Quando você for preso, seu louvor derrubará as paredes do cativeiro. No meio do vendaval um anjo vai segurar o vento, para você sair ileso."

Desânimo

Queridos estou a um tempo pensando em vos escrever sobre isso. Iniciei hoje o recado para lhes mandar, mas parei. E ao chegar no culto, a palavra foi exatamente sobre isso. Muitas coisas foram ditas, mas para mim, esta preciso lhes passar.
Queridos, quantos aqui se encontram desanimados? cansados?
Esgotados da vida cristã, ministerial e familiar? Quantos aqui não se sentem mais felizes em ir para a igreja, adorar a Deus, ouvir a palavra, ler a bíblia, orar para nosso Deus?
Quantos aqui se veem com o coração gelado e adormecido?
Muitos perderam a sensibilidade para com Deus, esqueceram que Ele tem poder para conversar conosco com voz tão audível quanto quem está fisicamente ao nosso lado. Amados, Deus não é utopia (imaginação), Deus é real e Ele existe e quer te trazer de novo às sua aguas!!
Não durma!! Saia da caverna e adore a Deus, fale com Ele. Seja sincero e diga: Não consigo mais!
Estou cansado, estou frio, estou precisando de você e por mim não tenho forças nem para orar a ti.
Querido, pede socorro meu amado! Pede com sabedoria que Deus te ouve e hoje te sara e te renova!!
Eu só te digo, não fique nesta vida morna! Absorva de Deus e vida Ele!
Você verá que sua glória é maravilhosa, basta que nosso coração o anseie mais e o busque.
ACORDA AMADO! VIVA UM NOVO TEMPO!

Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza. Então invoquei o nome do SENHOR, dizendo: O SENHOR, livra a minha alma. Salmo 116:3-4