Eu estou contigo

Eu te amparo, te fortaleço e te livro do perigo. Eu sou Jesus, sou o Teu amigo. Teu melhor amigo.

Bom dia meus lindos, quanto tempo! Quantas coisas aconteceram. Que saudade disso eu tenho! Como vocês estão??
Queridos, esta difícil? Sim, está. Eu sei disso, e tenho visto a necessidade de estarmos na presença de Deus. Tenho visto pessoas morrendo física e espiritualmente, pessoas que amo, que admiro, que um dia coloquei como exemplo a ser seguido. Pessoas que hoje estão caídas, fracas e sem forças.
Agora, eu pergunto novamente... Como vocês estão?
De que lado vocês se encontram?? Do lado cômodo da vida cristã? Do lado despreocupado e tranquilo de uma vida em que o lema é "deixar fluir"?
Eu queria muito vir aqui dizer simplesmente: Deus os ama, porque esta é realmente a verdade mais absoluta que existe. Mas preciso dizer também que Ele é um Deus de justiça.
Aquele que diz que vomitará o morno. (Seja quente na presença de Deus!). Aquele que é a videira e que se estivermos nEle sem dar frutos de nada serve, e Ele nos corta.

Eu te guardarei, e a cada momento regarei, para que ninguém o faça dano algum. De noite e de dia te guardo! Isaías 27:3

"Se entrardes na fornalha, ela não vai te queimar. Deus ali entrará contigo, para te guardar. Quando você for preso, seu louvor derrubará as paredes do cativeiro. No meio do vendaval um anjo vai segurar o vento, para você sair ileso."

Nenhum comentário: