Desânimo

Queridos estou a um tempo pensando em vos escrever sobre isso. Iniciei hoje o recado para lhes mandar, mas parei. E ao chegar no culto, a palavra foi exatamente sobre isso. Muitas coisas foram ditas, mas para mim, esta preciso lhes passar.
Queridos, quantos aqui se encontram desanimados? cansados?
Esgotados da vida cristã, ministerial e familiar? Quantos aqui não se sentem mais felizes em ir para a igreja, adorar a Deus, ouvir a palavra, ler a bíblia, orar para nosso Deus?
Quantos aqui se veem com o coração gelado e adormecido?
Muitos perderam a sensibilidade para com Deus, esqueceram que Ele tem poder para conversar conosco com voz tão audível quanto quem está fisicamente ao nosso lado. Amados, Deus não é utopia (imaginação), Deus é real e Ele existe e quer te trazer de novo às sua aguas!!
Não durma!! Saia da caverna e adore a Deus, fale com Ele. Seja sincero e diga: Não consigo mais!
Estou cansado, estou frio, estou precisando de você e por mim não tenho forças nem para orar a ti.
Querido, pede socorro meu amado! Pede com sabedoria que Deus te ouve e hoje te sara e te renova!!
Eu só te digo, não fique nesta vida morna! Absorva de Deus e vida Ele!
Você verá que sua glória é maravilhosa, basta que nosso coração o anseie mais e o busque.
ACORDA AMADO! VIVA UM NOVO TEMPO!

Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza. Então invoquei o nome do SENHOR, dizendo: O SENHOR, livra a minha alma. Salmo 116:3-4

Nenhum comentário: