Quando você olha para cima e vê , consegue ver aquilo que está sentido, as vezes você pode não saber, só que nada é mais forte do que tal ligação. Tanto que você acredita em passar o resto da sua vida só à observando. Até o dia que você olha, olha mais uma vez, e denovo... mas não consegue vêr. Ainda que esteja lá, pois você ainda sente. Mas cadê?

Então está na hora de olhar para dentro. Refletir. Encontrar aquilo que estava lá no alto. Agora guardado em imagens, emoções ou até mesmo manias, as vezes imcompreensíveis. E aí voltamos a perguntar: Mas Cadê? Cadê aquilo que iluminava meu mundo, meu caminho, minha mente. Ou será que foi apenas , só apenas , uma estrela cadente? Volto a indagar-me, aonde foi que ela caiu? Está bem? Eu espero que esteja




Texto por: Felipe Loreto

Nenhum comentário: