Incrível este Deus.


Deus olhou para Abrão e disse-lhe : Eu sou o Deus Todo-Poderoso; anda em minha presença e sê perfeito . (Gênesis 17.1)

Um dia ao ter um encontro com o Senhor, Abrão recebeu um convite pra ser diferente. Ele poderia ter dito ” sinto muito, Senhor. tenho quase cem anos, sempre fui um homem cheio de defeitos, por que eu mudaria agora?”.

No entanto, apesar de sua idade avançada, ele aceitou o chamado e provou que nunca é tarde para se abrir o coração pra Deus. È bastante comum as pessoas repetirem a frase ” ninguém é perfeito ”. Essa é a desculpa de muitos para sua falta de compromisso com Deus e uma vida reta, ética, pautada, nos princípios divinos.

Entretanto, a santificação é possível para para todos que estiverem dispostos a andar na presença do Pai .O Espírito Santo trabalha em nosso caráter quando verdadeiramente nós entregamos aos cuidados de Deus !

Nenhum comentário: