Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo




Em Isaías 45:23-25 está escrito:
"Por mim mesmo tenho jurado, já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua.
De mim se dirá: Deveras no SENHOR há justiça e força; até ele virão, mas serão envergonhados todos os que se indignarem contra ele."


Mas no SENHOR será justificada, e se gloriará toda a descendência de Israel.
Amados Irmãos, oro para que o Senhor lhe conceda a graça do amor, da sabedoria da paz, da justiça, pois em obediência nós o glorificamos e o honramos.
O Pai nos deixa claro que Ele jurou a si mesmo, que todo joelho se dobrará diante DELE,
somente DELE, e toda língua O confessará.

Isso significa algo tão profundo, que a partir do momento que estiver claro a quem ler, suas atitudes, sentimentos, pensamentos serão transformados.

Somos salvos pela graça do Senhor, justificados por Cristo Jesus, por meio da fé , que não vem de nós, é um dom de Deus.

Nós não somos salvos pela nossas obras, para que ninguém se glorie, somos criação de Deus realizadas em Cristo Jesus para fazer boas obras, as quais o Pai preparou antes mesmo de praticarmos.(Efésios 2:8-10) Então por que se gloriar Se toda glória é dEle, toda obra é dEle, toda graça, poder, amor, honra, força, pertence somente a Ele?!

Amados irmãos, dediquem-se ao Senhor, leia a Sua Palavra, pois ela é luz para seus caminhos, espada na hora das adversidades, não se percam, estejam firmes na fé, pois já é chegada a hora, em que o Pai os usará poderosamente, mas estejam firmes para não caírem no engano de pensar que a glória pertence a vocês. Não se vendam ao pecado, pois vocês já foram comprados pelo sangue de JESUS! A ELE toda honra e glória para sempre!

Dediquem-se a oração, ao jejum, dediquem-se em estar em comunhão com o Pai.
ESFORCEM-SE para amar uns aos outro, como CRISTO os amou (Romanos 15:7); para perdoar uns aos outros como CRISTO os perdoou; para ajudar uns aos outros como CRISTO os ajudou; a fim de que glorifiquem a Deus e sejam semelhantes a Ele, como um filho é semelhante a seu pai.

OLHEM PARA CRISTO!


Não olhem para os homens, vejam como o seu Pai os vê; vejam a humanidade como Deus vê; vejam seus irmãos como Deus os vê.
Se você não consegue, peça ao PAI para abrir seus olhos! Pois Deus não olha como olha o homem, Ele vê o coração, e nada é escondido dEle. Pois o que a luz ilumina as trevas não podem esconder.

Não devemos estar com Deus por apenas 2 horas,
porque Ele fica conosco 24 horas.


Não devemos ama-Lo pela metade, devemos nos entregar a Ele por inteiro, assim como ELE se entregou por inteiro por nós.

Em Isaias 57:15 O Senhor nos diz:
"Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos."


E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. (Atos 16:31)


Que o Senhor Deus os guie, ilumine, proteja, e principalmente, conceda amor, sabedoria a cada um de nós. Amém!


Texto por: Mari P. Tomelin ( Ministério Geração de Adoradores do Rei)

Nenhum comentário: