E seja feita a tua vontade. Assim na terra como nos céus.

Bom dia meus lindos, como foi o feriado de vocês?
Olha só... É bem complicado esse assunto de "seja feita a vontade de Deus", complicado demais, eu acho. Dia a dia estou tentando negar a mim mesma e dizer: - Faz de mim o que tu queres paizinho. Mas digo que não esta sendo fácil. Mas... quem disse que seria não é mesmo? Faz parte do sistema de "aprovação celestial", eu acho. haha
Às vezes temos essa mania de querer a todo custo pegar as bençãos, ou oque achamos que é benção com as próprias mãos. Sendo que somente Deus tem o poder de dar a nós aquilo que merecemos e poderemos cuidar, amar, se dedicar da forma devida.
Ficamos igual crianças em super-mercado dizendo a Deus (de algumas ou de todas as formas): - Ah Pai, me dá. Eu quero. Me dá. Diz que sim, diz que sim. Por favor, vai. Me dá? Sendo assim Deus às vezes acaba por dar, mesmo sendo contra porque Ele nos ama e quer nosso bem... Acaba nos dando para ver se depois acharemos mesmo se aquilo era benção. Nos dá pra deixarmos aprender que ;e melhor viver oque le planeja para nós, do que oque planejamos.
Como diz na palavra "Benção fora de hora, torna-se maldição". E depois que Deus nos tira, e mostra que não era bom para nós, ainda ficamos tristes com as pessoas ou em pior caso, com Deus. Que falta se sensibilidade e comunhão com Deus.
Mas a vida é assim, é aprendizado puro. é um cair e levantar que só Deus para nos ajudar. É um deserto após deserto, onde encontramos algumas vezes oásis preparados por Deus. Para nos revestir, nos armar e nos preparar para mais uma milha de caminhada. Deixo o seguinte versículo hoje: "Então lhe disse: Se tu mesmo não fores conosco não nos faça subir daqui." Êxodo 33:15
Vamos ir para onde Deus quer. Vamos ir com Ele para onde Ele nos mandar. Vamos parar de ir aonde é nossa vontade e ainda dizer para ele ir conosco.

Saudade papai.

"Que vontade paizinho de te ver chegar por dentre as nuvens rodeado de anjos vindo buscar os escolhidos seus. Vindo resgatar àqueles que se mantiveram em tua presença e que dia a dia procuraram estar retos e justos em ti.

"Desfalece minha alma pela tua salvação, mas espero na tua palavra." Salmo 119:81

Que vontade de te sentir cada vez mais perto a ponto de conseguir sentir teu cheiro e ouvir tua respiração. Papai, quero te dizer que eu estou completamente apaixonada por você. Estou literalmente entregue a este amor sem fim e fiel no qual me dedicas desde antes de eu ser gerada dentro do ventre de minha mãe. És bom! És meu amor."

Queridos tenho sido ministrada por Deus sobre coisas lindas a respeito de "ministérios diante de Deus" cada coisa mais impactante que a outra. Espero compartilhar logo com vocês!

Algo que posso dizer hoje é que esta chegando um tempo de sensibilidademínima ou extrema. Vou explicar.

Há muitos buscando, se alimentando, respirando e vivendo Deus intensamente, por outro lado, há alguns que entraram em uma comodidade perigosa. Oque eu chamo de de "mornalidade" na minha opinião não há nada mais perigoso que isso. (Leia Ap. 3:15-16) Aqueles que são mornos são mais 'desprezíveis' para Deus do que os que são frios. Ele mesmo diz em sua palavra que é melhor não conhecer do que conhecer e não viver . (2Pe 2:21)

Não desperdice então o óleo, o sangue, o vinho, a água e o alimento.

Observação: Se ele te mandou fazer algo. Sai correndo e faz. Como queres algo de Deus se oque ele quer de ti tu não fazes?

Boa quarta para todos vocês meus lindos. Ótimo feriado para quem for viajar...

Amo todos!

Boca fechada!


Boca-fechada-nao-entra-mosca.jpg

Queridos, preste hoje atenção na palavra descrita em Daniel 9 a respeito da cova dos Leões.
Aqueles animais queriam o mal de Daniel, queriam a vida dele, o sangue dele. Desejaram a morte de Daniel, o fracasso!
Digo a vocês hoje que parem de se preocupar com aqueles que desejam tudo isso para você, pare de se preocupar com o que há de vir.
Você verá que Deus fechará a boca dos leões e impedirá que eles o façam qualquer mal!
Isso é uma promessa e um alerta. Deu de temer aquilo que não se deve temer. Deu que valorizar aquilo que não merece valor. Chega de se lamentar de algo que cooperará para nosso próprio bem. Chega de falar mais de derrotas do que vitórias. Você já é um vencedor apenas de estar vivo.
Deu.

Vamos viver PARA Deus realmente? Crendo no seu poder e na sua misericórdia? Vamos caminhar com ele tendo Fé que aquele que começou a obra perfeita em nós ainda não terminou e apenas esta no começo de tudo que planejou e sonhou para mim?

É isso aí, boca fechado porque agora é só vitória.

O perdão

A mensagem do perdão é uma das mais lindas a atraentes na Palavra de Deus. No livro do profeta Isaías, 1:18, lemos: “Vinde e arrazoemos, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados sejam como escarlata eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.”

O perdão divino vai muito além do que simplesmente declarar alguém inocente. O perdão de Deus não só remove a condenação, como oferece poder para que o pecador não continue na prática do pecado. O perdão tem que ver com a transformação do interior. O perdão não é somente necessário para eliminar a culpa por estarmos manchados pelo carmesim ou pela escarlata. O perdão de Deus, vai além. Ele transforma isso à semelhança da cor da neve ou da lã, simbolizando pureza.

Na triste experiência de Davi, rei de Israel, ao cometer uma sucessão de pecados iniciado no adultério com Bate Seba, foi ele despertado pelo profeta Natã. Reconhecendo seu pecado, o inspirado rei escreveu o Salmo 51. Aí encontramos três pedidos específicos que nos ajudam a entender a extensão dos efeitos do perdão de Deus em nossa vida.

Nos versos um e dois Davi pede a Deus respeitosamente perdão e purificação. Interessante esse pedido. Na primeira carta de João, capítulo um, versículo nove nós lemos que Deus é fiel para nos perdoar e nos purificar. No evangelho de João, 19:34, lemos que “um dos soldados feriu a Jesus no lado com uma lança, e logo saiu sangue e água.” O sangue é o símbolo do perdão e a água o símbolo da purificação. Com a morte de Cristo, não só é perdoado todo pecado, mas também é purificado aquele que o praticou. Davi rogava a Deus por perdão e purificação. E o terceiro pedido do rei que encontramos nessa oração do Salmo 51 está no verso 10: “Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto”. Davi pedia transformação interior.

Amigo ouvinte, o perdão isenta de condenação. Jesus já pagou o preço e sofreu a sentença! A purificação limpa a sujeita deixada naqueles que se envolvem com o pecado. E a transformação interior, como resultado da atuação do Espírito Santo na vida humana, capacita o indivíduo a viver segundo a vontade de Deus reclamada nas Escrituras.

Alguns julgam que para reclamar a bênção do perdão devem primeiro demonstrar que estão reformados. Mas isto não é assim! Jesus aprecia que nos acheguemos a Ele assim como somos, pecadores e desamparados. Podemos ir a Ele com todas as nossas fraquezas, leviandades e pecaminosidade. É Seu prazer nos receber em Seus braços de amor, perdoar nossos pecados e nos purificar de toda a impureza.

Aqui é onde milhares erram – não crêem que Jesus lhes perdoa. Mas devemos saber que é privilégio de todos os que quiserem, pois, perdão é oferecido amplamente para todo pecador.

Amigo ouvinte, as promessas de Deus são para você que me ouve e para eu também. Elas são para todo transgressor arrependido. Força e graça foram providas por meio de Cristo, sendo levadas para todo aquele que crê. Ninguém é tão pecaminoso que não possa encontrar força, pureza e justiça em Jesus.

Deus não trata conosco da mesma maneira que os homens finitos tratam uns aos outros. Os pensamentos do Pai Celestial são de misericórdia, amor e terna compaixão. Em Isaías 55:7, temos o convite: “Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem mau os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o vosso Deus, porque grandioso é em perdoar.” Que promessa maravilhosa! Deus é grandioso em perdoar!

Satanás está pronto para tirar de nós toda centelha de esperança e todo raio de luz. Mas não devemos consentir com as insinuações do inimigo do bem. Não devemos dar ouvidos ao tentador e sim lembrarmos que Jesus morreu para que pudéssemos viver. Deus desfaz nossas transgressões como a névoa os pecados, como a neblina (Isaías 44:22).

Sim, temos um Pai compassivo que está ansioso para nos perdoar. A parábola do filho pródigo, registrada em Lucas, capítulo 15 confirma essa verdade. Mesmo possuindo riquezas e conforto, o filho mais jovem pediu ao pai sua parte da herança e saiu em busca de prazeres numa terra distante.

Tendo gastado toda a sua fortuna foi abandonado pelos próprios amigos na mais completa miséria. E enquanto cuidava de porcos se alimentava da comida deles e lembrava de quantos empregados na casa do pai estavam em melhores condições. Então decidiu o que haveria de dizer ao pai e tendo se levando partiu em direção à casa paterna.

No verso 20 está a atitude do pai para com o filho pródigo. “E quando ainda estava longe, seu pai o viu, e movido de íntima compaixão, correndo lançou-lhe ao pescoço e o beijou.” É assim que Deus promete tratar a todos nós que nos extraviamos nos caminhos do pecado.

Em Jeremias 31:3 temos outra declaração maravilhosa: “Com amor eterno te amei, com bondade te atrai.” Amigo ouvinte, cada desejo de voltar para Deus não é senão a atuação do Espírito Santo, atraindo o perdido para o amante coração paterno.

O filho pródigo caiu aos pés do pai e reconheceu ser indigno de ser tratado como filho. Pede para ser recebido como empregado. Mas o pai não só perdoa, purifica e também ordena que a condição do filho seja transformada. Vestes, anel e uma grande festa marcam o retorno ao lar. E é assim que Deus quer fazer conosco. Ao aceitarmos Seu convite e nos aproximarmos dEle como somos e estamos, o infinito amor do Pai nos oferece o perdão, purifica e nos transforma.

Além de ser nosso advogado (I João 2:1) Jesus também promete jamais se lembrar de nossos pecados (Salmo 103:12). Não esqueça disso. Deus quer jogar todo o teu pecado nas profundezas do mar (Miquéias 7:19) e oferecer uma vida renovada pelo Seu amor e pelo Seu poder. É só querer. É só aceitar agora.

Recesso

Sabe queridos, em um tempo de recesso que estive em minha vida ministerial, tive em um tempo de recolhimento de pedras que pude observar muitas coisas. Mas o que mais percebi é que poucas pessoas observam.
Tem muita gente ao seu redor morrendo, chorando, com a vida acabada e você não percebe. muita gente precisando de cristo e o inimigo permite que nossa vida seja tão corrida que perdemos essa sensibilidade com quem esta do nosso lado.
Quinta em minha faculdade observei um fato me me fez choramingar no banheiro.
Queridos, um jovem lindo, com carisma, especial e com um futuro todo promissor para conquistar estava sentado na cadeira TOTALMENTE drogado. Sabe, eu senti uma dor terrivel, senti como se Deus me permitisse olhar com os olhos de uma mãe e de um pai. Fiquei com vontade de sentar no chão daquela sala e o recolher para deitar no meu ombro e segurar ele alí para NUNCA mais sair. Para nunca mais fazer coisas que o faça mal...

A gente esta precisando de amor... precisando de Cristo. Sem Ele vamos continuar morrendo, vamos continuar sofrendo, estando doentes e sem vida.
Porque ele é o caminho... a única verdade e a vida que existe. E é Ele que temos que buscar. Só ele!!
Vamos caminhando por esse campo e nos arranhando com os espinhos e nos preocupando com nossos arranhões sem ver que do nossa lado há pessoas com ferimentos muito mais profundos que os nossos.

Meu lindos, mais uma vez perdão. Peço que orem por mim e que continuem comigo. Obras sem frutos de nada valem. E eu sei que meus frutos são vocês. E que Deus se agrade do Jardim, dos frutos e da Jardineira.

VEM PAI. CAMINHA CONOSCO!

Oração é investimento!

Deus tem ministrado em minha vida a respeito de oração esta semana, do preço que pagamos em oração e jejum pelas outras pessoas.
E é fato... tudo oque nos dedicarmos aos outros será semente para nós em nossa própria lavoura espiritual. É, claramente, um investimento a longo prazo!
As pessoas podem recusar nosso amor ou rejeitar nossa mensagem, mas não tem defesa contra nossas orações!
Quantas mulheres e homens eu vejo em oração e jejum por aqueles que eles amam. E as vezes estes nem os valorizam, não os percebem e nem ao menos acreditam que a vida que eles querem receber de algum lugar virá do alto. Não é mesmo? Porque será que somos tão rígidos a bençãos e benefícios que vem de DEUS? Ele é tão simples! Só deseja, curar, libertar, salvar e restaurar!
Vejo aí 4 camadas importantíssimas para a vitória, em primeiro lugar esta o Louvor! Queridos, Paulo e Silas não derrubaram as cadeias porque cantaram alto, ou por qualquer outro fator físico. Eles derrubaram as barreiras por meio de Sua adoração. Somente adorando é que em suas batalhas as barreiras cairão e poderás sair ileso(a).
E depois vejo a dança! Que é o ato de decretar pela fé a vitória e se alegrar com ela. Em seguida o Pastor, que te alimentará e te sustentará para as batalhas... e atrás de você estarão seus intercessores... Seus pais, mães e amigos na fé... Que te ajudarão se caíres, que te cobrirão de cuidado caso se machuque.
É aprendizado! É crescimento! É de grão em grão! É de gota em gota!

Redenção

Oláá meus amores! Vocês já pensaram na importância que temos em quantoembaixadores de Cristo nesta terra?
Pense comigo nas afirmações que Cristo nos faz a respeito "do que somos" para Ele:
* Sal da terra (Mt 5:13)
* Luz do mundo (Mt 5:14)
* Nação de Cristo (Jo 15:19)
* Testemunhas da Glória de Deus (Lc 24:48)
* Fortes às tentações (Lc 22:28)
* Fortes para combate (1 Jo 2:14c)
* Sois as palavras móveis de Deus (2 Co 3:2)
Apenas algumas citações de muitas contidas na palavra do Senhor!
Meus lindos, imaginem comigo uma Lavoura. Nós, os lavradores seguimos em uma caminho preparando a terra, semeando e regando. Tempos depois colhemos os frutos e levamos à cozinha para servir um banquete aos povos. Do início ao fim fizemos tudo quanto poderíamos fazer, com dedicação e carinho. E então servimos a refeição.
Ela é suculenta e boa para ingerir. E o principal fator disso tudo é que o Sal adicionado está na medida certa.

Meus lindos, lembre-se de experiencias que você já teve ao ingerir alimentos pouco/muito ou nada salgado. Ambos nos despertam vontades... Ou de beber água, ou de não comer mais, ou de dizer: Falta Sal... Não está temperado!

Queridos, Seja Sal correto, alimento suculento! Provoque Sede naqueles que você servir! Provoque vontade de conhecer o Dono do rio de águas vivas... Leve-os para matar sua sede! Não seja um estoque de saleiros! Precisamos Provocar esta geração!

De nada vale mil saleiros e uma refeição sem gosto! De nada vale uma lâmpada em baixo da mesa. De nada vale uma árvore que não produz frutos! De nada vale!


Ele mesmo se entregou, decidiu morrer, foi por Mim!
Toda iniquidade Ele levou, minha dívida pagou, me amou.
Redenção!