Feliz Natal

O Natal representa o nascimento de Cristo dia após dia em nossa Vida !
Ser cristão é ser um pequeno Cristo nessa terra, um discípulo de Jesus que vive de acordo com o que ele ensinou com sua própria vida .
Que o Natal tenha sido uma data especial pra você e para toda sua FAMÍLIA. Que vocês, tenham repensado sobre o que o nosso Senhor e Salvador veio ensinar-nos por meio de seu relacionamento com Deus e com os homens !
Que o Amor ,o perdão ,a alegria, a paz, a bondade ,a mansidão ,a tolerância ,a compaixão e o domínio próprio sejam constante em nosso viver !
Que a intimidade com Deus, a unção, a autoridade e o poder divino sejam desenvolvidos em nossa vida diariamente até chegarmos a estatura de Cristo .

"E ela dará á Luz um filho, e lhe porás o nome de JESUS, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados."
(Mateus 1.21)

Texto por: Jovens Evangélicos

Tamanho GG


Não mostre ao seu DEUS, o tamanho do seu problema (...) Mostre ao seu problema, o tamanho do seu DEUS!

Para você que tem fé em Cristo e sabe que a Ele pertence tanto o seu presente como seu futuro. Que entrega os seus planos e sonhos, e não somente sabe que Ele ouve mas, principalmente que Ele responde. Continue nessa fé, alegre o coração de Deus e tenha certeza que à vontade Dele é SEMPRE a melhor !


Texto por: Jovens Evangélicos

As tres unções


A unção de rei é algo progressivo em nossas vidas. Recebemos uma unção de capacitação e identidade numa época, mas pode ser que demore algum tempo até que todo o espectro de unção possa ser plenamente manifestado.
As três unções de Davi representam três níveis em nosso crescimento. O processo de Deus é este: 1. Chamado 2. Escolhido ou Confirmado e 3. Fiel e Aprovado.
A unção recebida é perfeita, mas deve ser desenvolvida. A identidade gerada pela unção precisa ser confirmada. O progresso na unção depende de sermos aprovados nos testes.


Nesta seqüência de 3 posts estarei disponibilizando a “explicação” de cada unção. A partir da Apostila do meu amado pastor. (Um Salve ao Senhor pela vida dele!) Aguardem!

"...não pode negar-se a si mesmo."


Nossos ânimos podem alterar, mas o de Deus não altera. Nossas opiniões podem mudar, mas a de Deus não muda. Nossa dedicação pode hesitar, mas a de Deus nunca hesita. Mesmo se formos infiéis, Ele é fiel, pois Ele não pode trair a si mesmo. Ele é um Deus seguro.

“Se somos infiéis, ele permanece fiel,
pois não pode negar-se a si mesmo”.

2 Timóteo 2:13


Texto por: Jovens Evangélicos

Deus, quando o seu Filho Jesus


Senhor Deus, quando o seu Filho Jesus estava neste mundo, Ele era tão sincero e honesto, tão firme, verdadeiro e humilde!
Entretanto Ele tinha pouca paciência com aqueles que decidiam fingir o amor por ti. Ele exortou, de forma franca, aqueles que eram cheios de si. Hoje nós os chamamos de fingidos, Senhor. As palavras firmes do nosso Salvador, embora pronunciadas há muito, muito tempo, ainda nos detém. Nós nos lembramos delas até hoje: "Ai de vós, escribas e fariseus."

Ó, Deus, a cima de tudo, ajuda-nos a ser autênticos e
não atores no palco cheios de orgulho e ansiosos por aplausos. Ajuda-nos a ser genuínos em nossa fé. Ajuda-nos a admitir a nossa própria hipocrisia.
Fortalece-nos para que possamos expor o que é falso. Dá-nos a coragem de sermos
sinceros com nós mesmos e com os outros.


Dá-nos a alegria de ofertar em segredo, orar
sozinhos e jejuar sem alarde, amando os que
são difíceis de serem amados e servindo sem
esperarmos recompensa. E que tudo o que
fizermos perante ti, que somente tu receba
toda a glória.


Texto por: Geração de Cristo

Preste atenção


" Ele não quer o nosso jeito de fazer as coisas. Ele não quer nossos métodos. Deus não se importa com as aparências, Ele se importa com o coração."

E nós fazemos o que fazemos, e nós damos tudo que nós temos para Deus, o melhor da nossa criatividade, o melhor do que nós podemos fazer com as nossas mãos. Nós o fazemos porque nós amamos Deus e queremos dar o melhor que temos. Então não há nada de errado com luzes e música boa e tudo mais, desde que o coração esteja puro.
O coração é simplesmente para glorificar a Deus, dando o nosso melhor para Ele. E eu oro para que isso seja verdade, para que nós possamos oferecer o nosso melhor para Ele.
Ele não está apenas atrás da confissão dos nossos lábios, mas Ele está atrás das nossas ações. Quando se trata em alcançar outros: Estar preparado o suficiente parar incomodar o inimigo e deixar de lado os nossos planos, e viver os planos de Deus.


Texto por: Joel Houston

Música


“Ele é o teu louvor e o teu Deus, que te fez estas grandes e temíveis coisas que os teus olhos têm visto.” (Deuteronômio 10:21)

O Antigo Testamento trata o louvor de uma forma muito curiosa, associa-se com “fazer ruído”, ou seja, estava associado aos gestos e ações corporais no momento do louvor, no Novo Testamento já o vemos como agradecimento. É o ato de uma pessoa em particular para alguém especial e digno de ser bendito.

Durante todo escrito bíblico vemos uma série explosões de louvor, e esse louvor é a atitude de alegria do povo perante o seu Deus. Toda criação de Deus o louva expressando assim sua alegria diante do criador.

Podemos Ter uma idéia melhor de louvor falando de cântico, música. O termo música nos leva a expressão de um sentimento ou euforia. O que nos leva a conclusão então, que o louvor a Deus é aquela euforia dirigido pelo Espírito Santo. É a expressão de nossos sentimentos de alegria de euforia perante a grandeza do criador.

O que gera em nós o desejo de louvor ao Senhor não é a nossa vontade de receber algo das mãos de Deus, pois nós não podemos fazer troca com Deus, Ele não é um negociador de Graças. Mas, o que gera o louvor é essa expressão autêntica de necessidade de agradecimento a Deus pela sua salvação.

“O nosso coração no momento do louvor não deve estar preocupado com a situação da vida, mas estar voltado a levar ao coração de Deus o nosso verdadeiro sentimento de alegria e necessidade de estar mais perto do Pai. Não há verdadeiro louvor sem uma intimidade com Deus. O louvor completa o desfrutamento dessa comunhão íntima.”

Uma característica do louvor é que não é dependente de circunstâncias. Ou pelo menos, não deveria ser. Não depende também de estarmos vivendo um momento de abundância para que nossos lábios estejam cheios dele. Um exemplo disso é Jó, mesmo em meio a tantas dificuldades expressou seu louvor ao Senhor de uma forma muito bonita onde diz:

“Nu saí do ventre de minha mãe e nu voltarei; o SENHOR o deu e o SENHOR o tomou; bendito seja o nome do SENHOR!”. (Jó 1:21)
“Essa expressão de Jó nos lembra do real evangelho de Cristo”. Não podemos ser cristãos dependentes de situações tranquilas para levarmos a Deus nosso verdadeiro louvor. Se precisarmos receber de Deus bênçãos para o louvar, não estamos sendo sinceros diante do criador.

A gratidão ao Senhor deve ser o motivo fundamental atrás dessa aparente simples apresentação cantada. “Na sincera oferta de louvor há um sacrifício que agrada a Deus. “Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus, sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome.”(Hebreus 13:15 )

Assim a vida do cristão deve ser uma constante ação de graças. A ação de graças santifica o homem. O cristão nunca deve se esquecer que toda oração deve ser constituída também de louvor ao Senhor. Que sua vida amada ovelha, seja sempre um motivo de oração e louvor a Deus. Um louvor onde o amor seja sempre abundante. “Bendirei o SENHOR em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios.” (Salmos 34:1)

Em Cristo, por Cristo e para Cristo são todas as coisas.


Texto por: Amanda Bett (Base de Textos)



Onde estão, Senhor, aqueles que dizem amar?


Eu não sei, mas digo: EIS-ME AQUI SENHOR!



Como pode alguém receber amor e ainda permanecer egoísta e não compartilha-lo? ou devolve-lo?
Amor só é amor quando é dado para alguém.

Tanto da parte de Deus quanto de nós para com as pessoas que convivemos, amigos, namorado, noivo, esposo.

E o amor que Deus tem derramado na sua vida, para onde ele está indo? Com quem você anda compartilhando? A quem é dado?


Ah, você devolve ao Senhor não é? Amando-o (CERTO!)

E ao seu irmão? Você compartilha desse amor?

João 13:35 O Senhor diz: "Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros. "



Como você é conhecido na sua cidade? bairro? rua? casa? igreja?
Você é realmente conhecido como O DISCÍPULO DO AMOR?

Ou você se tornou uma pessoa fechada, onde em vez de constranger com amor você trata com indiferença até mesmo aquelas pessoas que VOCÊ DISSE um dia amar mais que tudo e para todo sempre????



Você já parou pra pensar que Deus é AMOR, é o ato, o fato puro de AMOR. Amor é um ser, e não somente um sentimento.

E Ele mesmo nos disse para amarmos uns aos outros como Ele nos amou. E como Ele nos amou? Dando a sua vida por nós.


E como você pode dar a vida pelos outros? Amando, ajudando, se importando... Nesse mundo de pessoas más nós precisamos de pessoas que se amem e que apresentem o amor de Cristo através de suas vidas transformadas e restauradas por Ele.

Diga ao Senhor, eis-me aqui!. Ensina-me a ser um discípulo do amor e amar aos meus irmãos como uma verdadeira família onde não há critérios para se amar, apenas se ama-se.

AME sem culpa, ame sem medo, ame sem medida, apenas ame!
Não se importe com oque irão dizer, não se importe se disserem que seu amor é exagerado. Ame!
Porque um dia essas pessoas sentirão saudades do seu amor!

Texto por: Amanda Bett (Base de Estudos)




Meu primeiro amor



O primeiro amor é uma novidade, algo espontâneo. E com o coração cheio de alegria percebemos que somos totalmente dependentes Dele. É o primeiro e último, último porque não terá outro igual que poderá ocupar. É algo que queremos “agarrar” e não soltar mais, querendo sempre ficar bem pertinho desse amor e viver por toda eternidade com Ele.

Com o decorrer dos dias, a convivência aumenta e observamos que foi a melhor coisa que pôde acontecer em nossas vidas. Amor puro, que me ama do jeitinho que sou, que tem prazer de ficar comigo e até de morrer por mim pela segunda vez se for preciso. Nos deixa horas sem perceber o tempo passando de tão agradável que é ter Sua presença.
Amor que me faz chorar de alegria, que me faz enxergar os erros, traz arrependimento e me ajuda a concertar por amor a minha vida. A todo instante vemos nas pequenas atitudes do cotidiano quão forte é esse amor. É e deve sempre ser prioridade em nosso viver, é compromisso, é uma aliança. Pertencemos um ao outro, é uma chama ardente de carinho, respeito, amizade. Esse amor é a essência que precisamos.

O primeiro amor nunca se afasta de nós, nós quem afastamos Dele a partir do momento que não o deixo como prioridade, como uma adoração sincera e verdadeira, como meu melhor amigo de todos os dias.
“Vai, e clama aos ouvidos de Jerusalém, dizendo: Assim diz o Senhor: Lembro-me, a favor de ti, da devoção da tua mocidade (do momento em que me tornei SEU), do amor dos teus desposórios, de como me seguiste no deserto, numa terra não semeada. Então Israel era santo para o Senhor, primícias da sua novidade; todos os que o devoravam eram tidos por culpados; o mal vinha sobre eles, diz o Senhor. Ouvi a palavra do Senhor, ó casa de Jacó, e todas as famílias da casa de Israel; assim diz o Senhor: Que injustiça acharam em mim vossos pais, para se afastarem de mim, indo após a vaidade, e tornando-se levianos?”(Jeremias 2.2-5)

Não se afaste do primeiro amor, tenha-o sempre como da primeira vez em que o sentiu, tenha o primeiro amor CONSTANTE. “Estou voltando a essência da adoração, e a essência és Tu, a essência és Tu, Jesus.” Jesus é esse amor singular na vida daqueles que querem, que o tenhamos como PRIMEIRO AMOR constantemente.

Amamos o primeiro amor não pelas coisas que Ele faz, nos dá, mas simplesmente por ser um amor verdadeiro interminável.


Texto por: Amanda Bett (base de Blog)


Laço Partido



Em certos momentos, Deus afasta a sua presença conscientemente de nós para ver como reagimos. Ou então testa a nossa fé pedindo algo dificil para nós. Deus testou Abraão dessa forma ao pedir que sacrificasse seu filho Isaque. Abraão podia obedecer ou racionalizar, afirmando que Deus estava pedindo muito. Mas Abraão obedeceu.

Ele forçou o seu emocional a obedecer ás conviccções de sua fé. Abraão sabia que a melhor maneira de escapar de um laço era ser obediente à Deus.
Ás vezes, nos sentimos como se estivéssemos em um laço, porque as pessoas se levantam contra nós. Em outros momentos, nos sentimos assim por causa dos testes que Deus nos aplica. Há ocasiões em que nós mesmos nos colocamos em laços ao cairmos em tentação.
De que modo a nossa fé pode nos ajudar? A fé nos lembra que Deus é sempre fiel e verdadeiro e que sempre tem os seus olhos sobre nós e nossa situação. Se queremos primeiro entender a Deus para então obedecer-lhe, então nunca obedeceremos a Deus.
Obedecer aquilo que entedemos é apenas concordar com Deus. Obedecer quando não entendemos é obediência por fé.
A obediência pela fé nos leva a entender os caminhos e a sabedoria de Deus.
Você está dentro de um laço? Parece que Deus está longe e silencioso demais, especialmente naqueles momentos em que você, desesperadamente, quer ouvir a sua voz?
"Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentis; serei exaltado sobre a terra" (Sl 46. 10)
Deus nunca o deixará ou desampará. Olhe para os céus, e você verá que Deus está lá, esperando, e saiba que Ele o preserverá.

Texto por: Júlia Benvinuti(http://worthyofmypraise.blogspot.com/)

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU PASTOR!

Hoje estou com uma felicidade incrível, por 3 razões... ou melhor, 4. Mas vamos deixar uma para que o tempo mostre quando ela irá se revelar. haha
Enfim... Vamos às consideraçoes.
Primeiro motivo de minha felicidade: Passei no vestibular galeeeera! haha, Ano que vem sou caloura em Publicidade e Propaganda, êê! Haha :D
Segundo motivo da alegria: Ontem, Deus me tocou de uma forma tão maravilhosa e sobrenatural que tive experiencias fora do comum, e... o melhor é que não precisei pagar nada por isso. Todo o preço já foi pago e agora eu posso apenas desfrutar desta glória magnifica. Que glóória!
Por causa do véu que se rasgou do alto à baixo posso ter intimidade com Deus desta forma, me achegando à ele sem precisar ser um sacerdote altamente santificado... amééém!
ps.: Isso não significa que não devemos buscar a santificação amados, não sejamos extremistas.
amém?


Terceiro motivo e o mais especial de todos.
Cujo motivo vocês já devem ter percebido pelo título do post.
Meu pastor amadinho está aniversariando hoje minha gente, vejam que benção.
E aí vem as minhas parabenizações, bem como às de algumas pessoas super especiais que conseguiram mandar pra mim os seus votos de felicidades... Eu avisei a estas pessoas muito em cima da hora... Então, mil perdões, logo adicionamos mais parabenizações!





__--__--__--__--__


Pastor, neste momento queria primeiramente agradecer ao senhor por tudo que tens me feito. Desculpa por as vezes ser tão chata e repetitiva, mas... amo conversar com você! haha
Obrigada por cada ensinamento, por cada palavra. Você não imagina o quanto tens me ajudado! O quanto o espírito santo tem te guiado para ministrar em minha vida. Cada conselho que o senhor me deu, anotei tudo, e aos poucos vou aplicando em minha vida e fazendo valer a pena, como aquela canção que seu irmão cantou ontem no culto de ceia. Obrigada meu Pastor.
Neste dia queria te dizer algumas palavras que talvez amanhã ou depois o senhor se esqueça. Mas quero deixar bem claro aqui que se trata de algo profético.
Amado, que seus dias sejam prolongados, que seus anos extendidos e que a sua paz acrescentada dia a dia por Deus. Desejo que a glória do senhor nao esteja SOBRE você, mas sim EM você. Que tu venhas refletir a luz do senhor através da sua santificação à Deus. Louvado seja Deus por seu minsitério.
Que todos os que estiverem contigo possam honrar àquele que você serve e que possam te ajudar a crescer cada vez mais em espírito assim como tú tens ajudado. Glória a Deus! Profetizo sobre tua vida Prosperidade! Tanto na área espiritual, como também familiar e sentimental e área financeira. Que sua casa seja repleta de conforto e que no seu celeiro nunca falte e sim transborde, que tenhas para uso e ainda possas emprestar ao órfão, à viúva e a todo àquele que te pedir e precisar.
Meu querido e amado Pastor, neste dia queria te agradecer por sua persistência e força. Por sua garra e coragem. Por sua calma e serenidade nas adversidades de nossas vidas. Obrigada por mesmo as vezes se sentindo fraco, saber que a força nao vem de ti e sim de Deus. E por continuar e prosseguir em conhecer mais dos mistérios de Cristo.
Admiro sua força e seu amor e admiro cada lágrima que escorre pelo seu rosto quando está na presença do nosso Deus. Acho magnífica a forma com que seu coração se quebranta... Mas isto tem apenas um nome: Intimidade.
Que um dia Deus me conceda a honra de ter a intimidade que o senhor tem, mas se me permite, eu quero ter mais... Bem mais! Afinal, nosso Deus sempre nos quer o melhor, não é? Sempre nos quer honrar e abençoar? Devemos saber o quanto de Deus temos em nós, Oque queremos alcançar e quanto estamos dispostos a pagar por isso, não é mesmo? Acho que aprendi seu conselho e já estou colocando em prática. Obrigada.
Enfim... Por tudo o que eu já disse, quero deixar o meu muito obrigada... novamente. Você é muito amado por mim pastor. E me sinto honrada em ser sua ovelhinha e filha. Obrigada por teres me recebido em seu pasto e ter me alimentado, hoje me sinto uma ovelha forte e bem alimentada.
Louvado seja à Deus por sua vida.
Deixo aqui meus cumprimentos e meu muito obrigada.
Abraços...
De sua ovefilha Amanda Bett.


__--__--__--__--__


Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, orar mais e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso."
Não existem nem palavras para explicar o quanto é bom ter você sempre por perto
Meu Tio, Meu pastor, a sua presença constante na minha vida me traz grande alegria,
Saber que em todos os momentos posso contar com você me traz grande conforto !
Muuito obrigada por todas a madrugadas que passou orando, por todo o tempo dedicado as suas ovelhinhas,
Que esta data seja repleta de felicidades, de amor ...

Eu te amo muito !!! Parabéns
De sua ovelilha Thayná.




Obrigada Por tudo, Que a Graça de Deus esteja sobre ti.

Amamos o senhor!

“DUNAMIS – Quem buscar na madrugada RECEBERÀ”



Mas, recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra.” Atos 1.8

“O Espírito Santo é a garantia do poder de Deus para cumprir o nosso chamado aqui na terra.”

Tenho tido a oportunidade e privilégio de ministrar ao Corpo de Cristo sobre a vontade de Deus em manifestar o Seu poder sobrenatural na vida de todo cristão. Sou uma testemunha ocular dessa “força sobrenatural” que opera a vontade Dele de forma maravilhosa, poderosa e miraculosa na vida daqueles que recebem de bom grado a mensagem do Evangelho.
Creio que todo cristão necessita buscar a plenitude do Espírito Santo e a manifestação de Seus dons através de sua vida, pois
“a manifestação do Espírito é concedida a cada um, visando a um fim proveitoso”. E ainda: “segui o amor, e procurai com zelo os dons espirituais...’’.(1 Co 12.7 ; 14.1).
Paulo, o apóstolo, já advertia os crentes em Éfeso dizendo: “E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito’’(Ef 5.18).
Creio fielmente que é desejo do nosso Deus que cada um de Seus filhos seja cheio do Espírito Santo e que o poder do Altíssimo opere em suas vidas e através delas. Esse “poder” é o segredo do sucesso da missão da Igreja. Pense nisso!
Entendo que o propósito de todo cristão é ser cheio do Espírito Santo é eminentemente prático.
Aliás, os discípulos de Cristo no dia de Pentecostes “ficaram cheios do Espírito Santo...’’ (At 2.4), porque os mesmos enfrentavam uma tarefa sobrenatural, onde necessitavam também de um poder sobrenatural para dar testemunho Dele, pois “com grande poder os apóstolos davam testemunho da ressurreição do Senhor Jesus...’’(At 4.33). Aliás, há uma série de termos para "poder" no Novo Testamento(NT). O evangelista e médico amado, Lucas, empregou a palavra grega dunamis em Atos 1.8. Por que dunamis foi escolhido para revelar e registrar esse ‘’poder’’ do Espírito Santo na vida do cristão? Dunamis tem um sentido todo especial. Lembre-se que a plenitude do Espírito concedia esse poder (dunamis) de que os apóstolos precisavam para a batalha sem tréguas em que se engajaram (Ef 6.10-18). Essa capacidade sobrenatural a que o texto de Atos 1.8 se refere, tem o sentido de habilidade, “uma força herdada que reside em alguém pela virtude de sua natureza”. É a palavra que revela o poder de Deus em ação.

É a palavra que demonstra a virtude do Espírito em plena atividade na vida do cristão. Aleluia! Assim, o evangelista Lucas escolheu dunamis, pois é a palavra por excelência para se referir ao poder do Espírito Santo em ação na vida dos que Nele crêem. O próprio Senhor Jesus disse aos discípulos "... permanecei, pois na cidade", aos quais Ele havia comissionado para evangelizar o mundo, "até que do alto sejais revestidos de poder..." (Lc 24.49; At 1.8).

Por isso, a plenitude do Espírito é uma experiência essencial e indispensável para o sucesso no ministério cristão. É mandamento da Bíblia: ”...enchei-vos do Espírito.’’(Ef 5.18). E você, meu amigo(a)? Tem buscado verdadeiramente ser ‘’...cheio do Espírito Santo’’? Tem buscado ser cheio desse “poder” ? Pense nisso.
Querido(a), estar cheio do Espírito Santo e do Seu poder é um direito de todo cristão e também um dever. Ser cheio do Espírito Santo é deixar ser totalmente controlado por Ele. O seu intelecto, suas emoções, sua vontade, suas forças físicas, tudo fica a disposição do Espírito, para que sejam alcançados os desígnios de Deus. A minha oração é que cada cristão nessa cidade, nesse estado e em toda essa nação seja uma verdadeira voz profética e uma potência espiritual nas mãos do Altissímo, pois assim diz o Senhor nosso Deus: “ Filho do homem, come este rolo, vai e fala à casa de Israel’’ Ez 3.1. Aleluia!
Ele espera isso de você! “Em Deus faremos proezas...”

Um Feliz Natal... E um 2011 de muita busca do poder de Deus é o que desejo a vocês! “Lembre-se que melhor que ser água para matar a sede ... É ser azeite para transformar, curar e libertar... Este é verdadeiramente o propósito de Deus para nossas vidas.”
Com carinho...

Texto por: Inalva Bett ( Ministério Geração de Adoradores do Rei)

"Porque para Deus nada é impossível', Lucas 1:37


A Bíblia diz em Lucas 1:37, porque para Deus não haverá impossíveis, em todas as suas promessas.

Esse decreto é divino, é espiritual. Não é um decreto saindo da boca de homens, mas de um anjo. Por isso acredito no sobrenatural de Deus. Não é um decreto da invenção e da criatividade humana. Não é um decreto que partiu de nossa emotividade. Nem inventado para animar o povo. É um decreto que veio do céu.

Confia em Deus. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Deus não faz nada por acaso. Ele age do jeito que quer. Tudo está no controle de Deus.

Entenda que a situação ruim vai contribuir para algo bom na sua vida. Deus torna maldição em benção. Do amargo ele transforma em doce, o mal em bem. Agarre-se com o Senhor e não deixe que nenhuma situação, doença, crise financeira, desemprego ou crise conjugal destrua a sua vida.
Não fique com medo, não se desespere e firme seu passo. Deus quer ver esta firmeza. Quer saber se somos fiéis quando o vale fica escuro. Quer saber se somos comprometidos com Ele e quer medir o nosso amor. Permaneça firme com Deus!

Texto por: Amanda Bett (Base de estudos)


As boas Dádivas do Pai



Se, vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai,que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem? (Mateus 7.11)
Sempre que oramos, precisamos ter em mente que estamos se dirigindo a um Pai Amoroso, Misericordioso e Justo, que deseja fazer o melhor por nós. Nem mesmo a Satisfação que um Pai sente em realizar os diversos desejos de um filho proporcionando-lhe muitas alegrias, é capaz de ser comparada a felicidade que o Pai eterno sente quando atende aos pedidos de seus filhos . O Senhor se alegra em conceder bençãos a seu povo de tal maneira que é impossível expressar em palavras. No entanto, para desfrutarmos das maravilhosas bençãos do Todo-Poderoso, é preciso que sigamos alguns preceitos: Fé, Obediência, Persistência, discernimento, e sabedoria.
Esteja no Centro da Vontade do Senhor, e aguarde os inúmeros milagres do Senhor em sua Vida !

Texto por: Amanda Bett (Base de estudos)